Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1. Qual o prazo de entrega pela transportadora?

R: O prazo de nossas transportadoras para entrega é de 1 a 3 dias (para produtos com disponibilidade imediata), contado a partir do momento em que a compra for aprovada pelo setor financeiro (que pode levar de 24 a 48 horas).

2. Qual o prazo para Retirada no Local?

R: Imediato, (para produtos com disponibilidade imediata), contado a partir do momento em que a compra for aprovada pelo setor financeiro (que pode levar de 24 a 48 horas).

3. Porque inserir meu CPF para efetuar uma compra via boleto?

R: Para emissão de Nota Fiscal Eletrônica. Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito. Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito depois de finalizado o processo de sua compra.

4. Como calcular o valor do frete para o meu CEP?

R: Ao escolher seus produtos em nossa loja virtual basta clicar em comprar que o site direcionará você a outra pagina onde terá um campo para inserção do CEP. Compras acima de R$100,00 FRETE GRÁTIS.

5. A loja faz entrega para todo o Brasil inteiro?

R: NÃO. Fazemos entregas para Guarulhos e São Paulo SP Capital (consultar sua região).

6. Existe algum desconto na compra em maior volume?

R: SIM. A cada 6 pacotes, você ganha 1 de brinde. (produto válido de acordo com a promoção vigente).

7. Como faço para acompanhar o andamento do meu pedido?

R: O acompanhamento do seu pedido é realizado através da nossa central de atendimento, via telefone, e-mail ou chat.

8. Como faço para rastrear meus produtos comprados pela internet? 

R: Produtos enviados via correios acessar o link abaixo e digitar o código de rastreio que é enviado ao e-mail cadastrado no ato da compra: www.correios.com.br
Produtos enviados por transportadora: Entrar em contato com a loja, ou com a transportadora para obter maiores informações.