Política de Trocas e Devoluções
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas e atende-los de imediato.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
Avaria (amassado, violado ou descongelado): neste caso, recuse o produto no momento da entrega e solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto.
Atenção:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, sac@paglias.com.br ou telefone (011) 2355-1348, para solicitar a troca ou devolução do produto. A data da entrega é a que consta no pedido. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
Acompanhado da cópia do Pedido Vendas ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe o Pedido sem o valor da compra.
Na embalagem original Lacrado e Congelado -12°C ou mais frio.
Sem indícios de violação ou mal uso (produto deve estar congelado, lacrado e com aparência correta sem cristais de gelo, rachado ou amassado).
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca poderá ser feita por:
Mesmo produto.
Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido.
Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.
Guarde sempre a cópia do pedido. Ela é a garantia do seu produto.
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
Não aceite embalagens com o lacre rompido.
Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
Ausência do cliente no local.
Falta da nota fiscal ou pedido de compra ou cupom fiscal.
Falta de embalagem original, violação do produto ou descongelado.
Estrago por mau uso.
Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias, a solicitação de coleta será cancelada.